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Dúvidas Frequentes

  • Qual a garantia das peças?

Não é possível dar garantia porque a vida útil da peça vai depender de como cada pessoa vai usar. Mas, se você tiver os cuidados corretos, ela dura muito mais tempo. Sempre vai depender da frequência de uso e dos cuidados mesmo.

  • As peças são banhadas? 

Sim, todas nossas peças tem banho com camada de material precioso.

  • As peças escurecem com facilidade?

Todas as peças banhadas são passíveis de oxidação, por ser característica desses materiais, que tem desgaste por uso (como acontece com roupa, sapato, bolsa...) Mas aqui você vai ter peças de qualidade! 🥰 O tempo que cada uma irá durar vai depender do seu cuidado com elas! Por isso, ensinamos a maneira correta de usar! ❤️ Quanto mais você cuidar, mais tempo você terá sua peça! 😍

  • Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.

  • Como saber o valor do frete e o prazo de entrega do meu pedido?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.

  • Pimenta Bijoux é uma loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.

  • Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail {{parametros.email}}, teremos prazer em ajudar.